quarta-feira, 14 de julho de 2010

Frases para status

Quer uma menina perfeita?! Compra uma Barbie!


♪ → Faz de mim estrela, qe eu já sei brilhar.. ← ♪


‘Perdeualguma coisa aqui baby? ♥


lıı.lllıılı..lllııı Tuz ! tuz ! tuz ! tuz! tuz ! lıı.lllıılı..lllııı


~ Pαlαvrαs jαmαiis poderão ser compαrαdαs com sentimentos. ♥


• É você, e não me importα mαiis ninguém. ♥


- Você vem sempre aqui ?


Parabensvocêacabadeentrarnaminhalistadevisitantesrecentes [!]


aqui dá pra escrever, pena que eu não tenho imaginação.


Se nosso futuro depende dos nossos sonhos, então vamos dormir!


As más línguas falam de mim… As boas eu beijo!




Pegue mais não se apegue.


Burra? Eu?… Jamais… Só Disfarço Pra Você Não Se Sentir Inferior.


oque o amor constrooi , o orkut destroi ! '' (6


O importante é o que Importa !!



a unika diferença eh que a gente eh diferente !!



Coração de mulher é igual circo: sempre cabe mais um palhaço...


Já disse que te amo? Considere-se aqui ♥



Tenho a sensação de estar sendo observada.


Eu noa ecrevo erardo, sôo escvro rá´pido



'α princesinhα mαis αtrevidα que pode ter' *---*



Meniinα fαtαl, estilo Originαl, αs minα fαlα mαl, i os mino pαgα pαu ~~♥



~ ♥~Qe prazer em te reever por akíii =/



meninas doces so servem p juntar formigas



- vocêe me perdeeu , e nãao percebeeu ♫



Se olha tanto porque não adiciona LOGO?


vc trouxe chocolaate?



agora eu tenho status (y)



gostou da embalagem? add q te mostro o conteúdo



Red bull te da asas? mas só eu te levo pro céu



sim eo tenho orkut e vs? :D



ŋαo ρiα ε ŋαo тε εмαgo oυ ρikεŋα мαƒαço εтяαgo



Sorriα no presente pque no futuro vs poderαh estαr bαnguelo (~6



em rio de piranha jacaré nada de costa



n me acompanha q eu n sou novela o0



limpeospésantesdeentrarokay?



Perfeição existe, olha a foto ao lado .




unicα & originαl o resto só quer ser iguαl •




ooi , mt prazer ; eu sou o oposto de vs !'




Sou eu ali do lado!




preciso d vc como um peixe precisa d bicicleta




a curiosidade..ela matou o gato :z




oi turista




Gℓαмouяoα, яαiиhα do ƒuиk, Podεяoα, oℓhαя dε diαмαитε




quem diisse que perfeiiçãao nãao existe ?




Se tudo que é bom dura pouco, eu já deveria ter morrido há




Pois não? Em que posso ser útil ?




~ser diferente é normαl ! estrαnho é ser iguαl




o último α sαir αpαgα α luz




me joga no google me chama de peskisa




ñ desista do seu sonho...vá em ooutra padaria!



'ñ leia isso! :O




Meu status vai bem, e o seu?




enquanto vc sonha eo realizo~




se ñ colocar isso no status em 7 dias... vs morre ;x




o tipo certo de garota errada




Quando alguem te jogar uma pedra,seja diferente : jogue um tijolo




me chama de telescópio q eu te faço ver estrelas !




a fila anda a catraca gira




oi gato, é solteiro? por mim vai continuar !


me joga na cama e me chama de lençol [8)]'



Oi, de onde tc?



Oie, vc vem sempre aki?




- Manhê, faz café q a visita cheegÔ



'o q os outros pensam eu jogo fora (y)



veeem quente q eu te jogo um balde dagua [8)]



vcacabadeperderumminutolendoisso'..


igual a mim, nem tirando xerox [;)]


me joga no poço e me chama de samara (6


Sorria :D' Vc vai aparecer nos visitantes recente :D


Corre, corre olha os E.T.S o0


10 comentários:

  1. me joga na parede e me chama de largaticha!!!

    ResponderExcluir
  2. me olha nos olhos e fala q eu só linda

    ResponderExcluir
  3. Adoreii seu blog..mas ponhe um pouco mais de depoimentos pra amigo(a). beijoo

    ResponderExcluir
  4. eu gosto que me odeiem e que me invejam,porque ninguem odeia o fraco,nem inveja o feio...

    ResponderExcluir
  5. mexi com agua me molhei
    mexi com fogo me quemei
    mexi com seu coração me apaixonei

    ResponderExcluir
  6. vcs riem de mim pq eu sou diferente, e eu de vcs pq são todos iguais.!

    ResponderExcluir
  7. Princesinhas Incomparáveis..!
    Não gostou?Ótimo eu não nasci pra te agradar--->kkkk<---

    ResponderExcluir